Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [Flashback] ONE TREE HILL - S01E04: CRASH INTO YOU
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Assim como o título do episódio mostra, esse foi um em que muitos confrontos aconteceram. relações terminaram, outras estão no começo,...


Assim como o título do episódio mostra, esse foi um em que muitos confrontos aconteceram. relações terminaram, outras estão no começo, até as relações familiares se mostram mais claras. E OTH mostra mais uma vez a que veio!

Cumprindo, entre aspas, a sua parte do trato, Nathan convida Lucas para uma festa na casa de praia dos seus pais, mostrando à Haley que está sendo bonzinho. Lucas, por sua vez, morde a isca e vai, mais para ver o que ele perdeu durante sua vida em relação a dinheiro e estabilidade do que para tentar ser irmão de Nathan.

O que acontece quando se bebe demais? Peyton se questiona sobre aonde vai parar se continuar sendo apenas fútil e não mostrando sua artista interior, o que nos faz ver que Lucas e suas tentativas de fazê-la ser melhor estão dando certo. Brooke é Brooke, toda felizinha e provavelmente saiu com algum cara após a festa!


Nathan, quando Haley não vê, alfineta Lucas. E Haley, sem nem perceber, já está desenvolvendo sentimentos por Nathan, sentimentos esses que a fazem defender Nathan e discutir com Lucas, algo que não tínhamos visto até então. A questão é que não odiamos Nathan o suficiente paa não torcermos pelos dois, pois quando estão à sós, vemos que ele na verdade não é um cara ruim. Apenas confuso. E que acredita que o certo a se fazer é manter seu irmão longe. Pois seu pai é mais importante no momento e é ele quem diz que deve ser assim.


Pela primeira vez conhecemos uma personagem que nos renderá algumas risadas e momentos importantes: Deb, esposa de Dan e mãe de Nathan. Ao invés de ser uma esposa ciumenta e egoísta, ela mais do que nunca, quer que Nathan se dê bem com o irmão, Lucas. E até procura Karen para deixar isso bem claro. Ao ver que o filho está obcecado demais com o basquete, a ponto de estar infeliz, ela decide ficar mais tempo em casa e menos no trabalho. E isso terá muitas consequências nessa família.

Aprendemos também que Karen fez planos com Dan e eles eram um casal muito feliz. E Lucas, como sempre, se sente culpado por sua mãe não ter o marido que queria nem a casa perfeita. mas, assim como Karen explica, e nós concordamos, não seria perfeito, pois todo aquele dinheiro daria direito a Dan de criá-lo como quisesse, e Nathan é um exemplo. Nathan, ao levar Haley para sua casa após a festa, usando o carro de Peyton, acaba batendo em um carro estacionado, já que está meio embriagado. Lucas, que vê o carro de Peyton passando desgovernado pela rua, o segue, achando que ela está dirigindo. Quando vê a batida e que o motorista na verdade é Nathan, vemos quem é bonzinho e quem (ainda) é o malvado da história. Nathan larga o carro nas mãos de Lucas e tenta culpá-lo pela batida. 

Ao levar o carro para a oficina de Keith e levar um puxão de orelha, ele diz que não culpará Nathan. Mas Keith não concorda, e avisa seus pais. E toda essa confusão, além de que Nathan aparenta estar se aproveitando de Haley, mais a forma como Nathan tratou Lucas na festa, são decisivos para Peyton: ela termina de vez com Nathan.

No fim do episódio, Lucas mostra à Haley que sabe que ela está andando com Nathan, já que encontrou sua touca no carro de Peyton. peyton, por sua vez, está lidando com seus próprios demônios, questionando quem realmente importa. E percebemos, ao fim de mais um episódio de OTH, que as pessoas ao nosso redor são cruciais na formação do nosso caráter. Nossos pais, nossos amigos, nossos amores. E nenhuma série melhor que OTH para tratar isso!

Música destaque do episódio: poderíamos destacar a última música do episódio (Matthew Ryan - Return To Me), mas uma também muito boa é da banda Sprung Monkey - Whatcha Gonna Do, que toca quando Lucas vê a fita do baile de Karen e Dan passando na TV porque Nathan quer provocá-lo.


Título do episódio: o título desse episódio foi inspirado na música clássica da banda Dave Matthews Band - Crash Into Me que, de acordo com a opinião dessa humilde autora, poderia ter tido mais músicas em OTH. Confiram abaixo e não deixem de comentar o episódio! Até semana que vem!!



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top