Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [Flashback] ONE TREE HILL - S0106: EVERY NIGHT IS ANOTHER STORY
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Um dos episódios mais importantes pra dinâmica futura de OTH foi esse. Pela primeira vez vimos Lucas e Nathan conversando. Peyton encontr...
Um dos episódios mais importantes pra dinâmica futura de OTH foi esse. Pela primeira vez vimos Lucas e Nathan conversando. Peyton encontrando em Haley uma nova e surpreendente amiga. Keith saindo um pouco da sua calmaria normal e enfrentando Dan... é, minha gente, OTH não é uma série paraidnha não!

Começa com um episódio montado diferentemente dos outros, mostrando os momentos finais da história e depois contando tudo desde o começo. Os Ravens estão indo para outra cidade jogar contra o time local. Nathan convida Haley a ir e é claro, ela vai. Afinal, nenhum dos dois ainda se tocou do que sentem um pelo outro, mas isso é normal. Claro que também Nathan não deixaria de provocar Lucas e, no meio do jogo, eles acabam brigando, sendo expulsos. O treinador Whitey os expulsa no meio do caminho de dentro do ônibus, para que eles andem à pé até suas casas e,, talvez, aprendam a se dar melhor.

Nessa briga, Brooke se machuca e acaba convencendo, toda bonitinha, a ser dopada com alguns comprimidos, ficando meio que bêbada. Ao convidar, no seu estado chapada, Haley para voltar com ela e Peyton para casa, Peyton e Haley começam a conversar sobre Nathan e Lucas. E percebemos que as duas tem sentimentos, uma por cada Scott. Fora as confusões do trajeito, como o carro de Brooke ficar sem gasolina, elas se divertem. Até que Brooke, ao acordar sem estar chapada, põe senso nas duas e diz que, no dia seguinte, elas não serão mais amigas.

Keith leva Karen para um jantar de pequenos empresários e os dois acabam ficando na mesma mesa de Dan e Deb. E Dan não deixa de aproveitar a chance para se vangloriar de sua concessionária e de seu sucesso, rebaixando o irmão. Quando Keith bebe um pouco mais e é provocado por Dan, tenta dar um soco nele, sem sucesso. Ele que sai machucado. ao ser amparado por Karen, quando voltam para a casa dela, ele acaba declarando para ela seu amor, ainda bêbado, coisa que já sabíamos, apenas Karen parecia estar surpresa. 

No fim, Nathan e Lucas se metem numa confusão ao serem "sequestrados" por três "Coisas" (vide episódio para entender!) do time rival, e conseguem escapar depois de socos, humilhação pública, um pouco de nudez e lama. Só para encontrarem Peyton, Haley e Brooke na estrada.

O que aprendemos com esse episódio? Que cada dia que passa realmente é outra história, como diz o título. E que ninguém mais será o mesmo após essas novas relações que se desesnvolveram.

Música destaque do episódio: a música destaque desse episódio é a que toca por último, quando Lucas faz sua citação para encerrar o episódio,e é da banda Dispatch - Headlights. Confira ela abaixo!

 

"Como às vezes acontece, um momento surgiu, ficou suspenso e permaneceu por muito mais que um momento. E o som parou e o movimento parou por muito mais que um momento. E o momento se foi."

Título do episódio: o título é de uma música da banda The Early November, que você pode conferir abaixo. E até semana que vem!



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top