Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: COVERT AFFAIRS - S04E01: VAMOS
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio que fez com que eu esquecesse a capacidade de respirar. Algo surpreendente nos aguarda nessa temporada de Covert Affairs. ...
Um episódio que fez com que eu esquecesse a capacidade de respirar.
Algo surpreendente nos aguarda nessa temporada de Covert Affairs.
Um flash foward. Uma sequência eletrizante de um episódio que está por vir, mas ainda não sabemos qual. Annie em perigo, e Auggie implorando que ela volte para casa e não faça o que está prestes a fazer. Não adianta. Ela se lança à missão sem pensar duas vezes, o rosto marcado pela determinação - vimos isso temporada passada, quando ela enfrentou Lena. Foi assim que a season premiere de Covert Affairs, jogando-nos no turbilhão de coisas que explorará nessa temporada. E que turbilhão!
Sabíamos bem que o arquivo de Henry iria abrir uma Caixa de Pandora na série, e milhares foram as especulações sobre isso. Mas jamais poderíamos imaginar que Auggie estava relacionado na coisa toda, e foi isso que impulsionou boa parte do episódio. Annie, já devidamente admitindo seus sentimentos pelo rapaz, foi para a Colômbia para tirar isso a limpo, pois tem certeza de sua inocência. O que não sabíamos era que ele sabia de um segredo de Arthur, e ele sabe de um seu. 
O de Arthur veio à tona e causou sua saída no DCS. Foi uma boa estratégia de roteiro, pois mexeu com uma estrutura quase imutável na série, que eram as posições de Arthur na CIA. Vimos por vezes Arthur balançar, mas sem cair. Dessa vez o jogo se inverteu e podemos dizer que qualquer coisa pode acontecer. Inclusive, isso é muito importante pois, dentre os personagens fixos da série, Arthur Campbell é aquele que não possui uma personalidade definida. Talvez agora possamos descobrir quem é ele na realidade. 
Auggie e Annie no anúncio da saída de Arthur.
Por enquanto o episódio nos deu muito mais perguntas que respostas. A temporada está apenas no começo, mas sabemos muito bem que a coisa vai ficar muito complexa. Boas perspectivas de muita tensão. 
E para aqueles que esperavam o que seria do relacionamento entre Auggie e Annie, o episódio foi mais que satisfatório. Houve muitas cenas dedicadas ao casal, além do roteiro ter sido bem sucedido em fazer com que o romance e a história central se entrelaçasse muito bem. Faz um tempo que eu vi isso ser muito bem feito, e foi em Fringe. Maravilhoso ver a história se repetir. 
Cena hot entre Auggie e Annie.

É isso, pessoal. Foi um ótimo começo de uma temporada que, se seguir os passos da anterior, promete ser espetacular. Comentem sobre suas impressões!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top