Comentários
Unknown Unknown Author
Title: TRUE BLOOD - S06E01: WHO ARE YOU, REALLY?
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
"Eu sou Bill Compton, mas é claro, que sou algo mais." Após seis temporadas, finalmente veremos o embate declarado entre humano...
"Eu sou Bill Compton, mas é claro, que sou algo mais." Após seis temporadas, finalmente veremos o embate declarado entre humanos e vampiros. E, para ajudar, um dos vampiros mais poderosos e sensatos do grupo tomou o sangue de Lilith, adquirindo poderes muito maiores do que já tinha: Bill.

São tantas as possibilidades que o começo dessa trama nos mostra, que até esquecemos um pouco de Andy Bellefleur e seus quatro filhos, mas podemos ver que será uma parte um pouco mais engraçada da temporada, para aliviar a tensão.

Sam e a filha de Luna, Emma, se veem fugindo após o que houve. Laffayette os recebe no Merlotte's e até achamos que as coisas ficarão um pouco mais calmas para Sam, mas... é True Blood, então.

Jason, ainda revoltado com a informação de que um vampiro, Warlow, matou seus pais, abandona até a própria irmã, que não compartilha da mesma revolta contra a raça dos vampiros. E, como a trama de True Blood sempre nos surpreende, Warlow achou jason antes mesmo de ele ter um plano de encontrá-lo! Qual será o objetivo de Warlow, aparecendo após tanto tempo e justo quando o procuram? 

Pam e Tara voltam ao Fangtasia, Pam porque Eric mandou e Tara porque quer colocar algum senso na cabeça de Pam. E dói, pelo menos para mim, que estou adorando esse casal novo, quando Pam diz que Tara nunca substituirá Eric. Até concordo, afinal, 100 anos juntos vs. alguns meses, não se compara. Mas, como tara diz, correr atrás de uma pessoa inacessível não é a saída. mas a discussão não é concluída, já que tomam o bar, devido à nova ementa do governador da Louisiana. Tara é ferida pela nova arma da polícia. Vamos ver se agora Pam se importa um pouco mais, tô torcendo por elas! E vocês?

Por falar em se importar, após Bill convocar Jessica, no fim, somente ela mostra acreditar que ele não se tornou um monstro. Sookie tenta matá-lo com uma estaca de madeira quando ele ameaça Eric, mas nem o poder da madeira o impede. Quando Bill compartilha de um momento calmo com Jessica, a sós, percebemos que há sim um pouco do antigo Bill Compton vivo. Mas Lilith não descansará e convencerá Bill a ser seu instrumento para sua missão inacabada.

Sookie quer voltar a ser normal. O que também é de se entender, mas... que hora, hein?! Agora que ela podia ajudar e até se conhecer melhor em relação aos seus poderes, ela decide ficar na dela. Mas, como as outras temporadas nos mostraram, ela tenta... mas não consegue. alguma coisa a atrai para confusões / problemas / chamados. E ainda quero vê-la com o Alcide, quem não quer? Ele, que finalmente, decidiu ser o líder do grupo, e fez nós, mulheres, suspirar sem camisa e sem... roupa. Quando achamos que não ia ter nenhuma cena de sexo ou de beijo no episódio, tamanha a tensão, eis que Alcide entra num ménage. True Blood sempre será True Blood. E é essa audácia que nos faz esperar tanto tempo entre uma temporada e outra!


O que podemos esperar dessa temporada? Muito sangue, beijos, mistérios, segredos e seres sobrenaturais. Mas, se realmente for a última temporada, começou muito bem. E terminará muito bem, se manter a qualidade dessa estréia. O tempo passou voando ao assistir esse episódio, e a história não foi confusa, foi intrigante. Digam-nos o que acharam desse episódio e até semana que vem!!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top