Comentários
Unknown Unknown Author
Title: THE VOICE - S04E27E28: LIVE FINALE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Fonte: Facebook oficial do programa Quem diria que uma temporada tão empolgante de The Voice por causa dos novos técnicos iria ter um...
Fonte: Facebook oficial do programa

Quem diria que uma temporada tão empolgante de The Voice por causa dos novos técnicos iria ter uma das finais menos aguardadas, poucos foram os que assistiram a essa final, pelo menos no Brasil. No geral achei as apresentações do Top 3 bem entediantes, já as apresentações do último episódio foram bem melhores, principalmente as em grupo.
Na última review fizemos uma votação e se essa final tivesse sido aqui no Brasil, Michelle teria ganho com uma larga diferença, na nossa enquete 80% achava que ela ganharia, mas no final das contas são os americanos quem decidem e a decisão deles foi diferente.
O episódio de performances foi estruturado em três apresentações, uma em que o técnico escolhia a melhor música do candidato na temporada, outra com uma música inédita e depois um dueto com o técnico. Eu particularmente não gosto dessa perda de tempo com a repetição de uma performance, seria muito melhor ouvir músicas novas, principalmente porque na hora de escolher a melhor apresentação é inevitável que essa apresentação tenho sido realizada a pouco tempo e foi assim que aconteceu, a música que dos irmãos Swon tinha sido apresentada semana passada, a da Michelle tinha sido há duas semanas e a da Danielle foi a mesma do primeiro live dela.

3º LUGAR: THE SWON BROTHERS

Os irmãos repetiram a performance de Danny’s Song e eles parecem ter gostado mesmo do piano e voz nas apresentações e usaram de novo quando cantaram I Can’t Tell You Why do Eagles e a música do dueto com o Blake foi Celebrity do Brad Paisley.
Foram apresentações bem mais ou menos e como eu vi muita gente falando e é também minha opnião, tudo que realmente importava nessa final era eles não vencerem (risos).



2º LUGAR: MICHELLE CHAMUEL

Para tristeza de muitos 4 eyes on the prize não ganhou a competição. =(
A apresentação que o Usher escolheu para ela repetir foi I Knew You Were Trouble da Taylor Swift, seu dueto foi One do U2 e a música nova foi Why da Annie Lennox, foi uma apresentação bem intimista que seguiu o mesmo estilo de True Colors com um truque de espelhos genial, foi boa, mas não achei uma das melhores dela, na verdade, I Knew You Were Trouble apesar de ter sido repetida foi ainda melhor. O dueto com o Usher tinha tudo para ser ótimo, mas achei meio bagunçado. Das apresentações dela na final, a melhor foi o dueto com o OneRepublic no episódio de resultados.



1º LUGAR: DANIELLE BRADBERY

As apresentações dela foram a repetição de Maybe It Was Memphis da Pam Tillis, o dueto com o Blake de Timber, I’m Falling In Love da Patty Loveless e de performance inédita foi Born To Fly da Sara Evans.
Apesar de não ser para quem eu torcia na final gostei dela ter ganho, quebrou alguns paradigmas, eu nunca tinha visto o candidato mais novo da competição ganhar, isso foi novidade para mim. As apresentações dela sempre foram vocalmente perfeitas, o único problema foi o fato das apresentações serem sempre mais ou menos as mesmas. Espero que ela tenha realmente uma boa carreira. Outro detalhe foi a apresentação dela com o Hunter Hayes que foi bem legal.




COLOCAÇÕES FINAIS: The Voice vai ter que comer muito feijão com arroz para manter a audiência na próxima temporada, o programa está perdendo cada vez mais espaço por não se renovar. Trazer o Top 16 para algumas apresentações foi ótimo. A apresentação da Christina com o Pitbull foi bem ruim, parecia que ela estava sem folego. E alguém por favor avisa a Cher que ela não aguenta mais cantar, grata.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top