Comentários
Unknown Unknown Author
Title: THE VOICE - S04E25E26: LIVE SEMI FINALS E LIVE RESULTS
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Chegamos a semifinal com cinco candidatos e com a eliminação de dois deles para formação do Top 3 da final que será semana que vem, nesse ...

Chegamos a semifinal com cinco candidatos e com a eliminação de dois deles para formação do Top 3 da final que será semana que vem, nesse ponto da competição todos já tem seu favorito para torcer e é por isso que antes de falar sobre as apresentações dessa semana, queremos saber na enquete abaixo quem é o seu favorito.


Fonte: Facebook oficial do programa.


Para quem você está torcendo nessa final?
Danielle Bradbery
Michelle Chamuel
The Swon Brothers


O episódio dessa semana foi bem intimista, com dois momentos, um no qual os candidatos dedicavam uma música da escolha deles para alguém e outro mostrando eles voltando para suas respectivas cidades de origem e depois cantavam a música que seus técnicos haviam escolhido.
Como essa é a primeira review de The Voice do Diário de Seriador resolvi sistematizar o comentário das apresentações pela ordem em que eles foram salvos no episódio de resultados.

1ª SALVA: MICHELLE CHAMUEL

Como tentar ser imparcial quando se trata da Michelle, ela vem desenvolvendo uma ótima jornada de apresentações e boas escolhas musicais no programa.
A primeira música que a Michelle cantou foi Clarity do Zeed feat. Foxes, uma performance forte e impactante, a segunda foi Time After Time da Cindy Lauper que foi uma apresentação para fazer o público se aproximar mais dela, afinal é isso que garante aos candidatos vencer o programa, ainda mais quando ela é a única da final que não é do time Blake e não canta country. Essa segunda ela dedicou ao seu técnico. Apesar de alguns poucos problemas de afinação ainda assim achei que as apresentações dela foram as melhores da noite.

2ª SALVA: DANIELLE BRADBERY

Simpatizei desde o começo da temporada com a Danielle por ela me lembrar muito a Reallyn que participou da segunda temporada. Mas o fato é que o Blake ganhou duas temporadas e está com dois candidatos na final por que ele aprendeu a fazer o que o público que assiste ao programa gosta de ver e ouvir e não o que ele acha que seria mais legal ou diferente.
As duas apresentações dela, Please Remember Me do Tim McGraw, que foi escolhida pelo Blake e Who I Am da Jessica Andrews, que ela escolheu e dedicou a melhor amiga e aos pais, foram vocalmente perfeitas, porém falta alguma coisa, vamos ver se ela consegue tirar essa impressão nas apresentações da final.

3º SALVO: THE SWON BROTHERS

Surpresa da noite a dupla que não vem cativando muito no Brasil conseguiu garantir uma vaga na final e um dia após a divulgação dos resultados, eram os candidatos do The Voice melhor colocados no Top 10 do iTunes. As músicas da noite foram Turn The Page do Bob Seger e Danny’s Song do Kenny Loggins, achei também com caráter bem divididos, como os da Michelle e foi, até agora, as melhores apresentações deles, mas mesmo assim foi mais do mesmo. O detalhe é que nos Estados Unidos duplas country não são comuns como duplas sertanejas aqui no Brasil, e como tudo que é diferente e country atrai o povo lá, eles vem conseguindo muitos votos e por isso conseguiram sua vaga na final.

Fonte: Facebook oficial do programa.

ELIMINAÇÕES: AMBER CARRINGTON E SASHA ALLEN

Para muitos a eliminação da Sasha foi uma surpresa e tristeza, não vou dizer que gostava dela, achava a um típico clichê, aquela candidata que aparece em todos os realities musicais e em algum ponto da competição vai cantar alguma música da Whitney Houston, dito e feito, mesmo sem a Shakira concordar ela foi e cantou e apesar de reconhecer a potência vocal dela, já está todo mundo cansado de cantarem essas músicas clichês, o público do programa já mostrou que gosta de músicas tradicionais, mas não de repetição. A apresentação de Bad Girl foi até boa, mas não o suficiente para manter o time Shakira na competição.


Quanto a Amber, apesar dela cantar direitinho quando eles disseram que dois candidatos iriam ser eliminados pensei logo que ela não tinha mais chance, principalmente depois de cantar Fireworks, achei desnecessário e não era a música para aquele momento, a apresentação de Sad do Maroon 5 até compensou, mas o público não esqueceu a péssima escolha musical e não votou nela, eliminando o time Adam do jogo.



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top