Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: TEEN WOLF - S03E03: FIREFLIES
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Existe uma grande quantidade de adjetivos que caracterizam coisas boas, mas acho que nenhum deles conseguiria demonstrar o quão bom foi esse...
Existe uma grande quantidade de adjetivos que caracterizam coisas boas, mas acho que nenhum deles conseguiria demonstrar o quão bom foi esse episódio.


O episódio que até agora foi o que mais teve cenas de ação, conseguiu balancear todo esse clima tenso de perseguição e morte com cenas mais calmas, o que ficou sensacional. Como não se emocionar logo no começo com o Scott salvando as crianças? O desespero delas passou pra mim naquelas cenas.

O episódio inteiro gira em torno da perseguição pelo Boyd e pela Cora, outra que entrou na série e vai causar um impacto e mais perguntas, o Derek acreditou por 9 anos que ela estava morta, porque voltar agora? E não foi somente isso que a tensão trouxe, junto com ela veio o pai de Allison mas não como o caçador maligno que conhecemos e sim como uma homem que quer ajudar a defender a cidade, mesmo que tenha que "trabalhar" junto dos lobisomens, quem esperaria algo assim? E Allison permaneceu um mistério o capitulo inteiro, estamos no aguardo de saber o que vai acontecer com ela.

Outras cenas importantes da história, em ambas continha Derek. A primeira é sua conversa com Peter, onde ele tenta fazer a cabeça de Derek para que ele mate os causadores de problemas, e como ele diz "você é um alfa, sempre pode fazer mais lobisomens". Na minha opinião, há algo por trás de tudo isso e sim, Peter tem uma participação, e meu palpite ganhou mais força após a própria Lydia comentar sobre o quão estranho foi o que aconteceu com ela (sobre ela  não ter noção do que estava fazendo) e que na ultima vez que isso aconteceu Peter estava com ela.
Outra cena que achei lindíssima (e a minha favorita do episódio) foi Derek invadindo a sala da caldeira e deixando Boyd e a Cora machucarem ele em troca da segurança da professora. Se você não ficou maravilhado com a cena dele dando a mão para ela todo machucado e ela sorrindo em troca, eu não sei como te emocionar.

 No fim do episódio, há Stiles mostrando mais uma vez a importância de seu personagem com a descoberta do provável sacrifício humano que está acontecendo com os adolescentes virgens, Em troca dessa descoberta, corações foram partidos ao vê-lo chorar no seu encontro com o corpo da Heather.

Mais um episódio bom, mantendo a qualidade da temporada (e a minha curiosidade).

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top