Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: TEEN WOLF - S03E02: CHAOS RISING
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Depois do episódio sensacional da semana passada, confesso que estava com receio de o dessa semana não ser a altura, e fico feliz em falar ...
Depois do episódio sensacional da semana passada, confesso que estava com receio de o dessa semana não ser a altura, e fico feliz em falar que SIM, estava! Com cenas que me deixaram quase sem ar de tanta ansiedade pra saber o que estava acontecendo e novas perguntas ao final, já to desesperada pelo terceiro.



Como sempre, preciso comentar o quão Stiles me encanta. já no começo ele mostra o lado determinado dele de "estou seguindo em frente", mas de uma maneira que quem olha, percebe que ele tem uma insegurança, que é em parte, comprovada quando ele desce ao porão com a Heather e faz piadas quando começa a ficar nervoso. Ele fazendo graça pro Derek falando de como se encontra tudo na internet, e mostrando a cena dele deitado no chão como quem ficou a noite inteira pesquisando foi uma das melhores cenas do episódio, parecia que ele e Scott tinham saído de um desenho animado.

Não só Stiles, mas Isaac teve um grande destaque nesse episódio (meninas agradecem). Após a entrada triunfal de Peter - que por mais que todos os personagens odeiem, eu adoro ele - sua participação começa a fazer efeito ao tentar trazer as lembranças de volta. Quando ele é mergulhado na banheira de gelo, para mim foi a melhor cena do episódio, a tensão que se manteve nos longos minutos, a expectativa de saber o que ele viu, o que escutou, e a dó de ver ele naquele estado me deixaram sem palavras e com muitas perguntas.

Eu havia comentado sobre a falta de participação das meninas, mas nesse episódio elas estavam presentes e lindas. Allison com todo seu jeito de querer ajudar e determinação foi um grande foco, mesmo sendo desprezada, ela continuou procurando sobre o que estava acontecendo, e graças a ela, teremos um Scott na próxima semana.

Reforçando, eu tenho grande expectativa nesse temporada, pois acredito que ela pode ultrapassar as outras em questão de qualidade, e espero não me decepcionar. 





Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top