Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [Review] The Killing - S03E01E02: The Jungle - That You Fear the Most
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
A tão aguardada (ou não!) volta de The Killing! E que estréia! Começamos o episódio nos deparando com Holder (que saudades!) numa posição...
A tão aguardada (ou não!) volta de The Killing! E que estréia!
Começamos o episódio nos deparando com Holder (que saudades!) numa posição melhor diante da policia, resolvendo casos e mais casos com seu novo parceiro e talz.. mas a parte mais "oun" foi quando o próprio bateu na porta da Linden que, CHOQUEM, agora trabalha numa balsa e de quebra, um novo affair (u.u)



O motivo da visita de Holder foi um recente caso de assassinato que se assemelha com um antigo caso "mal-resolvido" de Linden que, a própósito, o "assassino" deverá ser executado em breve! Que babado né?!
Holder conhecendo bem sua antiga parceira, deixa "sem querer", as fotos do novo caso na residencia de Linden crendo que ela não aguentará e irá dar uma olhadela.. batata, deu certo! Agora Linden, com a pulga atrás da orelha, começa a cavucar esse passado que sempre a atormenta com o fato de não ter estado 100% certa no dia do julgamento do "culpado"!

Bacana também foi conhecer os novos núcleos e entre eles, o mais interessante ao meu ver, é a garota lésbica que, de um jeito ou de outro, está inteiramente ligada ao novo assassinato e, de quebra, com o desaparecimento de sua amiga!

O final do episódio duplo me agradou profundamente, aquela tão mencionada paisagem das árvores sem folhas e o lago em forma de um desenho desde a 1ª temporada, finalmente foi mostrada ao vivo e a cores, sim, ela existe e Linden já sabe!



Portanto, queridos seriadores, arregacem as mangas e busquem um suco de maracujá nos próximos domingos, The Killing voltou com um novo thriller que está prometendo muitas unhas roídas! E posso dizer, em The Killing, eu confio!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top