Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] THE KILLING - 3X04: HEAD SHOTS
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Ah não gente, estou a cada episódio me corroendo mais e mais pra saber a situação do Seward, o cara é culpado? (tudo indica que não!), q...


Ah não gente, estou a cada episódio me corroendo mais e mais pra saber a situação do Seward, o cara é culpado? (tudo indica que não!), qual a ligação que ele tem com o serial killer? Porque ele é calmo? (eu estaria possuida pelo ritmo da ragatanga sabendo que estou no corredor da morte!). Olha, é a parte da série que mais está me intrigando e eu como curiosa mór, estou em crise! Socorro, preciso de uma luz!

Outra coisa que ando gostando demais na trama é o crescimento da confiança entre Bullet (estou adorando essa atriz!) e Holder. Estou achando bem bacana o jeito que eles estão tratando gradualmente essa relação, bem na velocidade The Killing de qualidade! Gosto.



O final hein Brazeel?! Ok, desde o primeiro minuto em que apareceu a mãe da Kallie eu já a odiei, mas depois desse final e a revelação chocante sobre o 'parceiro boy magia' dela, estou odiando-a mais! Tá, não sou boba em acreditar que o cara é realmente o assassino da Kallie porque está cedo demais pra eles mostrarem isso dando na cara da sociedade, maaaas, flor que cheira bem ele não é e pelo que Linden está descobrindo, o cara tem os dois pés no angu cheio de caroços! Eu hein..

Só sei que essas tramas de The Killing colocam qualquer "Quem matou Odete Roitman" no chinelo Raider do Senninha sem dedo, porque olha, é uma coisa tão bem elaborada que no final eu tenho certeza que vou me surpreender mesmo analisando cada detalhe que eles nos passam! Mas, gosto assim... próximo domingo tá muito longe?!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top