Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] THE KILLING - 3X02: SEVENTEEN
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Começando a minha review com aquela pitada de aflição por aquele gilete na lingua, mas por favor hein?! Enfim, para alegria geral da nação...
Começando a minha review com aquela pitada de aflição por aquele gilete na lingua, mas por favor hein?!

Enfim, para alegria geral da nação The Killiana, Linden está de volta, mas não menos paranóica, à polícia! VIVA! Os parceiros do momento estão voltando aos seus laços habituais, inclusive Holder e suas piadinhas pra descontrair o clima sombrio de todas as cenas! (Awesome!)



Vamos combinar que está mais do que na cara que aquele pervertido metido à cinegrafista amador só passa de um mau amado e curte menininhas e nada mais do que isso! Claro, só faz parte do rumo que a história nos levará! Não estou criticando, adoro essa velocidade lenta da série, é o que faz eu gostar e me apegar mais a trama, só to comentando sobre o carinha!

A menina/menino/menina (sei lá!) Bullet, toda espancada, toda dolorida e toda revoltada como de costume começa a entrar mais na trama, parece que ela ajudará muito o Holder ainda com essa empreitada da amiga sumida, parece, e espero que sim, afinal os dois em cena são demais! Vamos aguardar!



Remetendo ao titulo do episódio, os 17 corpos encontrados ainda estão em fase de reconhecimento, o chefe de policia já teve o prazer de colocar a Linden contra a parede fazendo ela se 'desligar' do antigo caso e tentar focar somente neste novo (coitado, como se ela fosse obedecer alguém!) e, pelo que tudo indica, os dois, ou melhor, os 17 mais o antigo e mais o atual, estão inteiramente ligados! E aí que surge a duvida do homem esperando a morte em sua cela condenado por ter cometido o assassinato de sua mulher, o que será dele? O que ele tem a ver com a história? Porque quer se matar antes de morrer (profundo!), porque? onde? quando? pra que? quem?

É, The Killing sempre faz você ficar olhando as cenas e pensando exatamente numa possibilidade de respostas pra essas perguntas! O que nos resta é esperar!
Que venha os próximos domingos!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top