Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] Awkward - S03E10: Redefining Jenna
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Tudo começa com Jenna mostrando que esta pronta para impor limites a Collin, mas isso não dura nem até o fim do dia. Então vemos cenas onde...
Tudo começa com Jenna mostrando que esta pronta para impor limites a Collin, mas isso não dura nem até o fim do dia. Então vemos cenas onde os papéis até parecem estar trocados, a não ser por Collin que continua sempre manipulando. Mas sabemos que Jenna deixa-se levar.. nada disso ocorre sem o seu conhecimento ou mesmo consentimento.


Finalmente a ficha de Ming começa a cair e ela percebe que pode colher os frutos de sua nova posição. Acredito que em algum momento todas essas “facilidades” vão ser cobradas, vamos esperar. Sadie não aceita muito bem o fato de ser substituída por Tamara, mas acaba tomando boas decisões quanto a sua antiga amiga, realmente papéis inversos!



É claro que toda essa bagunça e tensão iam acabar explodindo, e Jenna e Matty acabam sendo o primeiro casal a ter a famosa "DR" de forma contida. Foi bom na verdade como fizeram isso, uma conversa franca, uma pena que apenas para um dos lados. Somente Matty acabou ficando exposto ao ser sincero e não recebeu a mesma honestidade de Jenna. Na verdade em troca, acabou ganhando algo muito humilhante e nem um pouco justo. Nosso outro casal queridinho também não demora muito a discutir, por uma coisa mais boba na verdade.. mas os meninos dessa vez tem a razão. Jenna e Tamara não ficam muito bem tentando ser outra pessoa. Até mesmo Sadie, agora “pobre”, após ser atacada pelas Julies conseguiu ainda mostrar um lado bom.


Não consigo entender o porquê a Jenna fez a escolha de decepcionar o seu namorado. Ele não merecia nenhuma punição e mesmo assim ela arriscou tudo apenas para satisfazer um desejo egoísta? E se ela vai terminar com o Matty então não poderia ter esperado algumas horas para ficar com o Collin? Com certeza os produtores conseguiram deixar um clima de confusão no ar e fizeram com que muitos fãs ficassem com raiva da nossa protagonista – eu fiquei kkk – até a fall season gente!
  • Um pedacinho do que esta por vir após o hiatus! - Contem Spoiler -


Fica bem claro no vídeo que tudo o que ocorre a Jenna não passa de consequência dos seus atos e das suas escolhas irresponsáveis, nada foi imposto a ela. Parece que estamos para ver uma verdadeira bitch! Que trai, machuca os seu amigos e torna-se irreconhecível para sua família e todos que a conhecem. Como aguentar até a fall ?!?

PS.: Deixando o novo visual de Jenna um pouco de lado.. o que é esse look da Ming?! Muito lindo *-*

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top