Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] Awkward – 03x08 – Rubbed Raw and Reeling
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Sentindo seu relacionamento mais maduro ao completar 6 meses de namoro, Jenna demonstra confiança em Matty, mesmo começando a notar...

Sentindo seu relacionamento mais maduro ao completar 6 meses de namoro, Jenna demonstra confiança em Matty, mesmo começando a notar as garotas que o cercam. Isso não parece normal aos olhos de Tamara, que segue em uma fase do relacionamento onde todas as reações são exageradas. Um ciúme doentio, mas fofo, seguido de falas infantis e caprichos que só um casal como ela e Jake consegue manter sem ficar muito enjoado. Tudo bem que esperamos problemas no paraíso em algum momento..

Voltando às aulas do Sr. Hart, temos não só Collin novamente em cena, como todas as ameaças seguidas de manipulações desse professor peculiar. Esses dois personagens trazem o melhor e o pior de Jenna, desencadeando diversos conflitos emocionais. 


Uma noite sem garotas torna-se um desafio para os meninos. O que estava bem resolvido acaba tornando-se confuso nesse episódio. Somos levados para a noite do open mic e então sentimos um gostinho do piloto, envolvidos na história que deu pontapé a série. Antes tensa por causa do seu público, a cena se desenrola e tudo vai ficando leve. Enquanto isso em outro ambiente os meninos ainda tentam lembrar-se de sua amizade antes de suas namoradas, fazendo os que os garotos sabem fazer de melhor – competir!
O final traz o que já era esperado, um começo de.. algo, entre Jenna e Collin. Os dois são interrompidos por uma foto enviada por Matty. Então a ligação do mesmo acaba mostrando um lado diferente que vem se desenvolvendo em Jenna, uma garota mais interessada em ouvir sobre si mesma do que responder ao seu namorado. Outra ligação, e mais uma mentira, dessa vez da parte do Collin, que não hesita em demonstrar interesse. E nada consegue cortar o clima que já vem pairando há tempos. Sinceramente eu não gosto de pensar em algo além do platônico entre os dois.


A garota que expôs sua historia frente a todos, demonstra na mesma noite mais coragem de falar e repensar seus sentimentos. Nesse momento então o instinto materno de Lacey aparece. Temendo uma ação impulsiva da filha ela garante um bom conselho, ou melhor dizendo, um lembrete a Jenna. Terminamos com uma atitude que comprova bem toda a duvida relacionada ao futuro próximo do casal. 



 - Mas vamos ter que concordar com o Matty, a imagem do Jake com certeza vale os 50 dólares!! XD


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top