Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: [REVIEW] Pretty Little Liars - 4X02: Turn of the Shoe
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
Mais um episódio de PLL, um episódio melhor que o anterior e só espero que continue assim, melhorando a cada semana.  Bom, vamos ...
Mais um episódio de PLL, um episódio melhor que o anterior e só espero que continue assim, melhorando a cada semana.

 Bom, vamos começar falando sobre o papagaio. Você ouviu ele (ou ela, sei lá..) cantar um número de telefone? Eu não. E depois que o pássaro era BFF da Alison no verão que ela morreu ele deve saber o que aconteceu com ela. O que não importa porque:
       1- Ele é um pássaro, e se você não percebeu, apesar de ele conseguir falar alguma coisa, eu duvido que ele vai conseguir resolver um mistério que uma cidade inteira está tentando resolver a quatro anos.
       2-  Ele foi roubado. E, na cena final, achamos que ele tinha virado ceia de Natal (apesar de ser Junho), mas ele está bem e fazendo companhia para a A.

Nesse episódio percebi como a Alison conseguia ser tão má. Ela puxou isso da mãe, ser insuportável deve ser alguma característica genética e hereditária. Não me entenda errado, eu adoro a Alison, mas ela e a mãe conseguem ser horríveis com as pessoas e entre elas mesmas.
Emily consegue cada vez mais provar que é o elo fraco. Sim, ela salvou a Mona e a Aria (Super Emily! ...) e por isso ficou com o ombro machucado. Mas ela precisava ter ido nadar? Eu sei que significaria perder a bolsa na faculdade, mas pelo menos ela estaria bem. E se fosse para ela nadar podia ter pelo menos o bom senso de não se dopar. Bom, não tenho nada contra ela ficar longe da Paige, não shippo Pailey e acho a Paige uma chata.
Voltando para o assunto faculdade, quem não conseguiu entrar na faculdade dos sonhos foi a Spencer (CHOQUE! Se ela não conseguiu imagina a Hanna.). Ela não vai ir pra faculdade da família mas recebeu algumas dicas do Ezra. Que na minha opinião não ajudou em nada, até onde eu saiba as faculdades procuram redações que mostram quem a pessoa é, sua personalidade, seus medos e seus problemas enfrentados. Se a Spencer não usar tudo o que aconteceu com ela como uma arma na redação, seria um desperdício e como ela mesmo disse a A jogaria tudo na cara dela e a faria sofrer com isso.
Toby está sofrendo agora. Tudo o que aconteceu com a mãe dele está voltando para ele, e ele está descobrindo coisas que eu não gostaria de descobrir.  Vimos que a mãe dele se jogou de um prédio, mas pode não ter sido suicídio. Eu não acredito que tenha sido, e isso me faz pensar que talvez A estava atrás dessas pessoas a muito tempo.
Destaque para Aria! Acho que o fato de um cara ser professor dela, faz ela gostar dele imediatamente. Não que eu esteja reclamando, o cara é lindo e já gosto do casal, mas com certeza o bonitinho vai virar alvo da A.


E a última coisa, e a mais importante: Ashley Marin é a maior suspeita na morte de Wilden, pelo menos nos olhos da filha. Os sapatos, o celular, a cena misteriosa no final do episódio, tudo aponta para a Sra. Marin. Mas não se esqueça, isso é Pretty Little Liars e a “trollagem” rola solta.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top