Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: Pretty Little Liars - 4X01: ´A´is for Alive
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
Oi galera, meu nome é Bia e eu vou fazer as reviews de PLL. Desculpa pela demora, aconteceu alguns probleminhas mas eu prometo postar as ...
Oi galera, meu nome é Bia e eu vou fazer as reviews de PLL. Desculpa pela demora, aconteceu alguns probleminhas mas eu prometo postar as reviews logo depois do episódio daqui pra frente.
Ok, vamos começar com uma coisinha: ERA UM PORCO!!! Sim, todos nós esperamos 3 meses, criamos várias teorias e a ABC Family até fez um jogo para descobrir o que estava no porta-mala. E era um porco. Sim, senhoras e senhores, era um porco morto. Claro que o verdadeiro "porco" apareceu depois e ainda ganhou um funeral. Wilden se foi e eu não consigo parar de pensar que com ele também foram embora algumas informações sobre a Alison. Afinal, ele saiba coisas sobre ela e o que aconteceu no verão do seu desaparecimento.
Falando sobre a Ali eu queria dar importância ao pequeno comentário de Jenna, " Aparentemente todos que viram Alison na noite que ela morreu estão acordando mortos.", isso está me incomodando porque eu comecei a pensar nas pessoas que morreram, principalmente no Ian e no Garrett. Todos estavam achando que eles morreram porque estavam no NAT Club, mas talvez eles foram mortos por causa da noite da suposta morte da Ali. Os acontecimentos daquela noite ainda não estão claros, isso me fazer pensar que talvez a Ali esteja mesmo viva e ela quer se vingar por o qualquer que tenha acontecido.
Bom, deixando as teorias de lado eu quero focar nas meninas. E vou começar com a Aria, a cena do Ezra sendo preso me deu um pequeno ataque do coração, no final era só a Aria sonhando acordada. Eu acho que foi bom eles terem mostrado isso[Bia1] , o que os dois estavam fazendo É um crime, e essa pequena ilusão fez Aria perceber que esse poderia ser o futuro, então ela decide terminar o relacionamento definitivamente.
Relacionamentos é uma coisa complicada nessa série. Emily está começando a pensar no seu futuro, e Paige faz parte disso. Então tipo assim, não shippo Paily( é assim que escreve?)mas eu acho que é legal  a série focar na vida depois do ensino médio e a Emily, que já sofreu tanto, merece um tempo fora dessa cidade, ela merece estar feliz, fazendo o que gosta.
Toby é outro que merece um final feliz. Depois daquele flashback meio bizarro (sério, aquilo foi estranho) conhecemos a mãe do garoto, e tudo o que ele fez foi porque ele quer respostas sobre o passado da mãe. Com certeza vamos ver mais do passado de Toby nessa temporada, o que é muito bom porque Keegan Allen já provou que é um otimo ator e merece umas storylines interessantes.

Ok, o episódio terminou com a aquela pessoa que todos estão chamando de "Black Lady". Então vamos lá, já temos a "Red Coat" e agora a "Black Lady", alguém mais lembrou do: "Red is the new black". Na minha humilde opinião essa Black Lady e a coisa do 'A Ali está viva' estão ligadas. E é meio suspeito que a Sra. DiLaurentis tenha voltado agora, mas como isso é Pretty Little Liars tudo é suspeito.
Então eu decidi juntar todas as perguntas chaves da série que precisam de respostas e cada nova pergunta vai ser adicionada a lista
• O que aconteceu com a Alison?
•Quem é a Red Coat?
• Quem é a Black Lady?
• Quem matou o Wilden?
Muitas perguntas? Pois é, ainda temos o resto da temporada e a seguinte. Ainda tem muito tempo até recebermos nossas respostas e muitas perguntas para serem perguntadas (isso ficou bonito...).
Obs. Será que eu devia adicionar ' O que aconteceu com Mike Montgomery?' às perguntas? Eu to começando a ficar preocupada e ao mesmo tempo isso tá meio suspeito.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top