Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: GRACELAND - S01E04: PIZZA BOX
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
Essa semana  Graceland  optou novamente por explorar mais de um caso no mesmo episódio. Porém, ao contrário do que percebi semana passada...
Essa semana Graceland optou novamente por explorar mais de um caso no mesmo episódio. Porém, ao contrário do que percebi semana passada, este conseguiu um pouco mais de êxito em seu intento. Talvez por ter feito uma boa divisão do elenco principal e por tentar "enxugar" um pouco os excessos que estavam sendo cometidos até então. 
Em primeiro lugar, parece que alguém ouviu meus pensamentos e parou de mostrar um pouco as constantes saídas do grupo, focando um pouco mais nas missões. Isso deu a impressão de que eles estavam mais focados e deu um ar de seriedade maior aos agentes. Ponto positivo. 
Jake e Johnny em uma missão com Paige.
Por um lado vimos o caso de tráfico envolvendo Paige, Jake e Johhny. Confesso que não dava nada pra essa storyline, mas até que me divertiu o fato de Jake ter uma crush na garota e Johnny "se dar bem" com ela... só para ser pego em seguida (a coisa das tatuagens foi meio imbecil, mas tudo bem). O ponto alto, óbvio, foi Paige entrando no depósito com carro e tudo e praticamente salvando os dois sozinha. Por favor, deem mais espaço para ela.
Mike tentando manter o disfarce para Bello.
Claro que o ponto alto foi a storyline do Bello, que tem desenvolvimento desde o episódio piloto. A coisa meio que se arrastou um pouco até a parte em que Eddie segue e aponta uma arma para Mike, depois que ele desligou a namoradinha (sim, eles persistirão com isso). Isso deu uma esquentada na questão, colocando em nossa mente a possibilidade de Mike estar na mira de Bello e nos surpreendendo com o plot twist de Eddie cumprindo as ordens e atirando em si mesmo na frente de Mike. Obviamente isso afetará o rapaz e terá repercussões no caso. Ansiosa para isso. 
No mais, é isso. Graceland peca no investimento em determinadas coisas, mas é correta na execução daquelas que importam. Segue a torcida para que eles consigam manter e ampliar o foco no que é verdadeiramente interessante. 
Opiniões? Compartilhe nos comentários. Estou ansiosa para ver o que vocês acham.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top