Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [Flashback] ONE TREE HILL - S01E03: ARE YOU TRUE?
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Como Brooke mesma disse no começo desse episódio, nós sentimos a mudança. Quando Lucas venceu o jogo pros Ravens, após o fiasco do primei...
Como Brooke mesma disse no começo desse episódio, nós sentimos a mudança. Quando Lucas venceu o jogo pros Ravens, após o fiasco do primeiro jogo dele, do nada o Scott solitário virou popular. E a pressão sob Nathan do pai dos dois piorou.

O terceiro episódio da série foi recheado de momentos significativos. Um deles foi a primeira conversa de Brooke e Lucas, casal que até hoje é favorito de muitos fãs: ela entrou no carro de Lucas e trocou de roupa na parte de trás do carro, enquanto falava com ela. Clássico da Brooke!

Com o sucesso, vem as pegadinhas. O time, liderado por Nathan, começa a incomodar Lucas de várias formas, até chegar ao ponto de raptá-lo e jogá-lo num pântano, fazendo com que Lucas desista de ser o bonzinho e resolva revidar, tomando uma atitude mais defensiva.

Outro momento muito importante e lindo da série também acontece nesse episódio: seja uma parte do plano de Nathan de tirar Lucas do time ou necessidade mesmo dele, ele pede aulas particulares para Haley, pois está com notas baixas. E esse é o início de Naley, um dos casais mais icônicos da série. "Não diga que nunca te dei nada." é uma das frases mais citadas durante a série quando se trata desse casal. E veremos mais de Naley, pois ela oferece as aulas em troca de Lucas ser deixado em paz.

Peyton está em conflito consigo mesma sobre sua arte. E finalmente consegue se defender, oferecendo o que ela pode desenhar para a revista Thud. e percebemos que essa mudança e amadurecimento de Peyton se deve a Lucas, que sempre está lá, não deixando ela desistir.

O fim do episódio, que é a cerimônia da queima do barco, em que as pessoas largam coisas de que não precisam mais ou de que querem se livrar, é bem simbólico. Karen se livra do seu passado de líder de torcida e Lucas da sua atitude neutra quanto aos ataques do time. Afinal, é o sonho dele também.

Música destaque do episódio: dessa vez, destacamos a última música do episódio, que toca enquanto ouvimos a citação de E. E. Cummings, da banda Eastmountainsouth - You Dance


 "Ser ninguém além de você mesmo, num mundo que está fazendo o seu melhor, noite e dia, para que você seja outra pessoa... significa lutar a batalha mais dura que um ser humano pode lutar... e nunca parar de lutar."

Título do episódio: a música que dá o título a esse episódio é da banda The New Amsterdams, que também aparece bastante na trilha de OTH. Curtam ela abaixo e até semana que vem!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top