Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW} FALLING SKIES - S03E01: ON THIN ICE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Esperamos 10 meses por essa 3º temporada e ela finalmente chegou! Com um episódio duplo, exibido nesse domingo (09/06). Vamos a primeir...

Esperamos 10 meses por essa 3º temporada e ela finalmente chegou! Com um episódio duplo, exibido nesse domingo (09/06). Vamos a primeira parte. 

Na trama, 7 meses depois, Falling Skies vem fechando o principal ponto que foi deixado no fim da ultima temporada; a pergunta: Inimigo ou Aliado?

Os Volms se demonstram como "bons aliens", combatendo o inimigo junto com o pessoal de Charleston. Era perceptível a derrota dos humanos se não fosse a chegada desse novo grupo de aliens, trazendo toda uma nova tecnologia de armas, equipamentos para tirar arreios das crianças e inteligencia extra-terrestre , mesmo assim, Capitão Weaver ainda duvida das inteções dos Volms, também de sua lealdade.


Karen é um soberano e colocou uma sonda, o parasita, em Hal para que eles possam ficar juntos, fazendo com que ele acabe ficando paralitico enquanto esta acordado e quando dorme ele é comandado pela Karen... BITCH! 
Mas será só esse o motivo? Muito provavelmente não, já se sabe que existe um espião em Charleston, então por mais que o Hal não queira, está passando informações para o lado inimigo. Me surpreenderia muito se outra pessoa fosse o espião.

A morte do Dr.Arthur Manchester foi necessária. Na segunda temporada, ele foi útil como figura politica em Charleston, além de ser um vinculo entre Tom Mason e a cidade, mas agora ele só faria volume na série, assim como a Lourdes, que ainda não morreu, para a minha total infelicidade.

Temos uma menina na família Mason... Minha teoria é que os aliens inimigos usem esse bebê de alguma maneira para chantagear Tom, com um sequestro ou coisa assim mais pra frente. Quem sabe sim, ou não.


E pra você, qual foi sua primeira impressão dessa temporada? Comentem! Sugestão e críticas são sempre bem vindas, espero que tenham curtido minha primeira review aqui no blog e que acompanhem.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top