Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S03E09: REALITY CHECK
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E quando sua fantasia faz parte da sua realidade? Logo na primeira cena temos uma Jenna totalmente fora de foco, parecendo como no ...
E quando sua fantasia faz parte da sua realidade?


Logo na primeira cena temos uma Jenna totalmente fora de foco, parecendo como no ultimo episódio, desconfortável ao lado de seu namorado.  A verdade é que toda a sua atenção esta em sua fantasia, a clássica ilusão de dois amantes atingiu o ápice nesse episódio. Matty sendo fofo foi apenas um peso a mais em sua sensação de culpa, mesmo tudo – por enquanto – não passando apenas da sua imaginação. Afinal, sentir atração e ter desejos por outra pessoa pode ser classificado como uma traição?

A duvida se volta ao fato de ser ou não platônico. Sabemos apenas que ambos nutrem da mesma paixão pela escrita, o que torna tudo ainda mais poético para Jenna. Um garoto sexy que entende das mesmas coisas e tem interesse no seu lado intelectual, contra o seu “velho” namorado atleta, que também falando fisicamente, não deixa em nada a desejar. Então Collin nos leva a uma viagem, mostrando o que realmente é a fantasia.. aquilo criado na mente antes de tudo, o mistério que temos instantes antes de falar a primeira vez com uma pessoa ou mesmo beija-la. A expectativa. O que se torna um lampejo para o trabalho do Sr. Hart.


Temos então um desfecho para o caso – não tão – secreto de Ming. Quase um amor bandido –q. Finalmente a Guerra Fria asiática acabou, começando algo muito maior, um novo reinado. Convenhamos que a Ming merece um (outro) beijo pelo soco merecido na Hello Kitty o/ E a nossa sorte é que Val adora um pouco de ação e é um tanto quanto parcial na hora de julgar. E eis que nasce uma nova rainha!

Em um certo momento foram apresentados não apenas fantasias, nem desejos, mas sentimentos. Mas a verdade é que tudo não tinha passado de paquera, e isso apenas na cabeça de Jenna. Pois Angelique estava lá, para lembra-la que ambos namoravam. Gostei muito do momento família, que muitos devem ter considerado no mínimo constrangedor, mas honestamente foi muito parecido com o que tenho em minha casa! Quando Jenna finalmente entende o que esta se passando e deixa de sentir-se culpada surge Sadie, deixando como sempre um questionamento, dessa vez para Matty. Que logo em seguida recebe um gesto honesto de Jenna, e em resposta, da a ela sua fantasia.



Obs.: Bom ver a Tamara finalmente aprendendo a ter uma girl talk sem o seu namorado. E o que foi aquele beijo?! The kiss of death, um misto de “O Poderoso Chefão” e “Judas” kkkk

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top