Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: 2ª GallifreyCon aconteceu neste último sábado em SP
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Se você é um Whovian apaixonado e não foi à GallifreyCon só tenho uma palavrinha pra você: PERDEU! Não sou o Marcelo Rezende (Graças a Deus...
Se você é um Whovian apaixonado e não foi à GallifreyCon só tenho uma palavrinha pra você: PERDEU!
Não sou o Marcelo Rezende (Graças a Deus!) mas eu ESTAVA LÁ e contarei um pouquinho o que rolou naquele local que, por algumas horas, te fez viajar no tempo e espaço diante de tantas coisas bacanas!

Diário de uma staff:
Os meus pés cheios de bolhas e minhas pernas inativas de tanto cansaço só refletem cada sorriso e admiração que tive em cada m² da convenção! Digamos que vida de Ood não é mamata, mas é gratificante! Sobe escada, desce escada, recorta placa, corta o dedo com tesousa sem ponta (!), corre pra um lado, ajuda no outro, dá informação, cumpre sua tabela de horários, pára pra tirar foto, faz pose quando vê um flash e ainda consegue querer mais depois de 24 horas acordada! hahahaha é Brasil, neste dia, nós, os whovians não fomos às ruas de SP protestar, mas fomos à convenção mais querida da galáxia!

Ainda estou em fase de palmas lentas pra tanta criatividade nos cosplays, tanto carisma e genialidade nas esquetes e tanto desenrolar bacana nos painéis! Palmas lentas à todos os envolvidos na organização principal do evento (não é fácil!)

Ouvi dizer por ae que estava havendo uma manifestação (é, virou moda manifestar!) pra que tenham mais meninas ruivas andando por ae! Realmente, tá faltando whovian pra alertar estes cidadãos que os problemas acabam quando se começa a frequentar eventos de Doctor Who! Amy Ponds everywhere! Mas tenho que dar o braço a torcer porque esse ano foi das Rivers e o mais engraçado é que cada River deu ênfase à um episódio diferente, o que fez os cosplays ficarem mais diversificados ainda! BRILLIANT!

Sem contar que a parte da alimentação não fica atrás nas suas peripécias em atrair o pessoal! Acreditem que eu comi FISH FINGERS + CHIPS + CUSTARD, morra de recalque Math Smith!






Aproveito aqui pra dizer que fiz muitas amizades lindas e conheci pessoas muito queridas, agradeço toda a hospitalidade da equipe Time Lords BR e todos que participaram das esquetes do Cosplay em Cena! Vocês todos são dignos do meu respeito e apoio, o que precisar, nós do Diário de Seriador estaremos sempre aqui!


Ah, pára tudo, depois de tanta coisa boa, os privilegiados que ficaram até o final do evento ainda ganharam uma surpresa que fizeram muitos se emocionarem (le-se EU!)


E pra você que está lendo essa matéria e não foi à GallifreyCon esse ano, relaxa que ano que vem tem mais! E pra você que está se lamentando que não é de São Paulo saiba que tinha muita gente de fora do estado que veio à capital paulistana só pra prestigiar a convenção! Sem chororô, faça cofrinho, arrume as malas, construa uma TARDIS e venha no ano que vem, você tem 1 ano pra se programar!

Nota Mental: Fazer um cofrinho para a GallifreyCon do ano que vem pra não passar tanta vontade com tantos produtos perfeitos pra comprar! Temos que girar a economia intergaláctica não é mesmo?!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top